Polícia

Confusão após ensaio no Sambão do Povo é contida por militares com uso de spray de pimenta

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu logo no início da madrugada desta quarta-feira (05)

Foto: Gustavo Fernando

Uma briga generalizada logo após o ensaio técnico realizado na noite de terça-feira (04) no Sambão do Povo, em Vitória, precisou ser contida por policiais militares. Uma mulher foi agredida por um homem com um golpe de mata-leão, sendo o suspeito detido por militares e levado para uma delegacia da região. A confusão foi contida com o uso de spray de pimenta.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu logo no início da madrugada desta quarta-feira (05). Uma equipe prosseguiu até a região para verificar uma ocorrência de vias de fato. Ao chegar no local foi constatada uma confusão generalizada, sendo necessário o uso de materiais não letais, como spray de pimenta, para dispersão da multidão. 

Durante a ação, os militares visualizaram um homem agredindo fortemente uma mulher e lhe aplicando um mata-leão. Ao tentar deter o indivíduo, ele entrou em luta corporal com os militares, que tiveram que aplicar o uso progressivo de força e contou com o apoio de populares para contê-lo. 

A mulher agredida se identificou como esposa do suspeito e se pôs contra a detenção homem, que, ainda assim, foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.