Um homem foi esfaqueado no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra, na noite de quinta-feira (17). A vítima contou para a polícia que estava ajudando uma mulher e o marido dela teria ficado com ciúmes.
O homem esfaqueado tem 38 anos, está desempregado e, segundo a família, é usuário de drogas. Por não ter uma vida estável, os familiares não sabem ao certo com quem o rapaz costuma andar.
Na manhã de quinta-feira, a sobrinha da vítima viu o tio correndo em uma rua do bairro. Segundo a jovem, ele parecia assustado. O suspeito estaria correndo atrás dele com uma faca.
O tio se escondeu em uma mata e o suspeito foi atrás. Com medo, a jovem não quis ficar no local. “Eu fiquei sem entender o que estava acontecendo. Eu peguei e sai dali. Eu nunca vi aquele homem no bairro”, disse.
A sobrinha da vítima contou que o tio disse que estava ajudando uma mulher. Ele teria ido a casa dela para retirar alguns móveis. De acordo com a vítima, a mulher estaria sendo agredida pelo marido e queria se separar. O suspeito, então, teria chegado e dado início à confusão.
“Ela falava que não dava mais para continuar o relacionamento, porque ele estava espancando ela. Pediu para eu dar esse apoio a ela, de ir buscar as coisas na casa dela. Ele surgiu do nada com a faca”, contou a vítima.
Os dois saíram correndo pela rua. Foi nesse momento, que a sobrinha viu o tio. Mais tarde, a família voltou a ver a vítima em uma rua do bairro. O homem teria afirmado que estava tudo bem.
Um pouco depois, por volta das 15h, a mulher foi vista discutindo com a vítima. De acordo com testemunhas, ela teria agredido o homem com tapas no rosto. A testemunha relatou, ainda, que os dois pareciam estar sob efeitos de drogas.
Essa foi a última informação que a família teve da vítima, antes do homem ser esfaqueado. O rapaz foi encontrado ferido em uma calçada do bairro por policiais militares que faziam um patrulhamento prevenido na região.
Para a polícia, o homem contou que ajudava uma mulher quando foi agredido pelo marido dela por causa de ciúmes. Ele disse que teria levado várias facadas. O homem foi socorrido e levado para um hospital de Vitória. O estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.