Polícia

Confusão na saída de boate com quatro jovens e policiais acaba na delegacia

De acordo com a polícia, além das jovens, um soldado e um sargento da reserva da Polícia Militar também se envolveram na confusão. A Corregedoria da PM vai apurar os fatos

As jovens e os dois policiais foram levados para a Delegacia de Vila Velha. Foto: Everton Nunes

Uma confusão na saída de uma boate em Itaparica, Vila Velha, envolvendo quatro jovens e dois policiais foi parar na delegacia na madrugada desta segunda-feira (27).

Quatro jovens teriam se desentendido dentro da boate e resolveram brigar do lado de fora do estabelecimento. 

De acordo com a polícia, além das jovens, um soldado e um sargento da reserva da Polícia Militar também se envolveram na confusão. 

As jovens e os dois policiais foram levados para a Delegacia de Vila Velha. A polícia investiga se houve ou não envolvimento dos policiais na confusão.

Por meio de nota, o advogado da boate informou que o caso aconteceu no lado de fora do estabelecimento e disse que vai auxiliar no trabalho da polícia no que for necessário.

Já a Polícia Militar disse que a Corregedoria da PM vai instaurar uma sindicância para apurar os fatos.

Arma apreendida pelos policiais Foto: TV Vitória

Apreensão

Outra ocorrência foi registrada na boate durante a madrugada. Uma pistola calibre 380, que estava dentro de um carro, foi apreendida pela polícia.

Peterson Wil Ribeiro, 21; Emanuel Siqueira, 21; e Paulo Ricardo Lombardi, 27, foram abordados e revistados pela polícia quando entravam dentro do veículo. A arma foi encontrada e os três foram encaminhados para a Delegacia Regional do município.

Os três tem passagens pela Justiça por porte ilegal de armas.