Polícia

Confusão por som alto termina com homem esfaqueado em Vitória

Confusão no bairro Joana D'arc começou após a vítima reclamar que não conseguia dormir por conta do som alto

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem foi esfaqueado após uma confusão no bairro Joana D’arc, em Vitória. O tumulto começou após a vítima reclamar que não conseguia dormir por conta do som alto na casa do vizinho.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem de 27 anos relatou para a polícia que já era madrugada deste sábado (27) quando foi reclamar com o morador de uma casa da mesma rua, por conta do volume do som.

Depois de uma discussão, o homem acabou atingido com golpes de faca no rosto e no pescoço. Uma ambulância do Samu foi acionada e levou a vítima para um hospital na Capital.

LEIA TAMBÉM: Homem briga com traficantes, é baleado e se envolve em confusão em UPA de Vila Velha

Outros moradores da região contaram para reportagem da TV Vitória/Record que, de fato, o volume do som estava alto nesta madrugada.

O suspeito de esfaquear o homem não foi encontrado pela polícia. Testemunhas disseram que assim que acabou a confusão, ele fugiu.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória e, até o momento, nenhum o suspeito não foi localizado.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.