Polícia

Suspeito de agredir bebê está foragido; recém-nascida foi hospitalizada

Segundo o relato da mãe do bebê, a filha de apenas 24 dias foi atingida por um soco na cabeça

Foto: Suellen Araújo

A polícia continua fazendo buscas para localizar o homem suspeito de agredir uma recém-nascida na madrugada de domingo(15) no bairro Rosário de Fátima, na Serra. O bebê, de apenas 24 dias,  foi atingido com um soco durante uma briga de casal. No momento da agressão ele estava no colo da mãe. 

Segundo o relato da mãe, ela estaria em casa, cuidando da criança, quando o marido começou com as agressões. Foi neste momento que a filha foi atingida na cabeça e foi levada ao Pronto Atendimento da Serra. 

Em nota a Polícia Militar informou no último domingo (15) que a agressão chegou a causar um afundamento no crânio da criança. No entanto, segundo a Prefeitura da Serra, a bebê apresentava hematoma na cabeça e fez raio-x de crânio. Logo depois, foi transferida para hospital.

Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e outros detalhes não serão repassados, no momento, para não atrapalhar as investigações.

Quanto ao estado de saúde da recém-nascida, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV tentou contato com familiares e no hospital onde a criança segue internada, mas no entanto, não conseguiu atualizações sobre o caso. 

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. 

Entenda o caso

Um bebê recém-nascido foi socorrido ao Pronto Atendimento de Carapina, junto com a mãe, após serem agredidos a socos na madrugada de domingo (15) no bairro Rosário de Fátima, na Serra. O principal suspeito é marido da mulher.

Ainda de acordo com as informações, o bebê, de apenas 24 dias, permanece internado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe do bebê estaria com a criança no colo quando foi agredida pelo companheiro.