O jovem que estava desaparecido após sair para uma festa na Serra foi encontrado morto na tarde da última quinta-feira (4).
Caíque Conceição Moreira, de 16 anos, desapareceu no último sábado (30), e desde então, familiares e amigos estavam a procura do adolescente. O corpo dele foi encontrado em uma área de mata às margens da Rodovia Audifax Barcelos, na Serra.
Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo do jovem estava carbonizado e com sinais de violência.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O jovem era morador do Bairro das Laranjeiras. Amigos e familiares chegaram a fazer manifestações durante a semana, cobrando respostas das autoridades sobre o desaparecimento de Caíque.
“Ele era um menino do bem, inteligente, que adorava desenhar, amava esportes, mas que de um tempo para cá começou a se envolver com pessoas erradas. É só olhar nas redes sociais dos amigos de escola dele que ele era um menino do bem”, desabafou um familiar, que preferiu não se identificar.
LEIA TAMBÉM: Acusado de matar enfermeira grávida usou arma de uso restrito
Familiares do jovem compareceram na manhã desta sexta-feira(5) para o processo de liberação do corpo.
No entanto, encontraram dificuldades por conta do adiantado estado de decomposição do corpo. A liberação só será feita após a confirmação de alguns exames.
“Nós da família só queremos dar um enterro digno para o Caíque, porque ele era um menino do bem. Ainda falta confirmar a identificação, já que pela digital não deu certo. Vamos tentar fazer o reconhecimento por foto ou pela arcada dentária”, contou o familiar do adolescente.
LEIA TAMBÉM: Cliente tenta sair sem pagar conta de bar e acaba preso em Vila Velha