A irmã do capixaba assassinado em Tapada das Mercês, na cidade de Sintra, em Portugal, informou que o corpo de Eduardo Prado deve chegar ao Brasil em 15 dias. O crime aconteceu no último domingo (17). Karla Do Prado, que conversou com a equipe do ES no Ar, da TV Vitória, disse que um amigo de Eduardo está ajudando para que o corpo seja trazido para o país
A família disse que são necessários aproximadamente R$ 20 mil para trazer o corpo para o Brasil. “Já estamos tomando todas as providências. Um colega dele também está ajudando e acreditamos que em 15 dias a gente consiga trazer o corpo para o Brasil”.
A vítima era do município de Barra de São Francisco, localizado no noroeste do Espírito Santo. “Ele foi tentar a vida, e como muitos brasileiros, queria trabalhar”, contou Karla.
Eduardo chegou a trabalhar em uma churrascaria. “Ele não estava trabalhando mais na churrascaria. A escadaria onde ele caiu fica próximo do estabelecimento e os funcionários que trabalharam com ele foram tentar socorrê-lo”.
Karla contou que vizinhos disseram que tudo aconteceu rápido e que não houve discussão. “O que nós sabemos é que ele e alguns rapazes pegaram algumas cervejas, subiram as escadas e ficaram tomando, mas parece que foi coisa rápida, entre 10 e 15 minutos. Os vizinhos disseram que não ouviram discussão e não falaram em supostas dívidas. Eles disseram que Eduardo estava com uma faca no pescoço”.