Polícia

Corpo de engenheiro morto após reagir a assalto em Cariacica é enterrado

O tio do rapaz tentava estacionar o veículo quando foi rendido por dois homens, um deles armado. O rapaz seguia para a igreja e, ao voltar, foi atingido por um tiro

O enterro aconteceu na última segunda Foto: ​TV Vitória

O corpo do engenheiro civil assassinado após reagir a um assalto, em Cariacicafoi enterrado na tarde da última segunda-feira (19). Vitor Toniato Campana, de 23 anos, foi morto no bairro Dom Bosco. 

Amigos e familiares se despediram do jovem, lembrado por eles como um estudioso, dedicado, religioso e muito querido.”Um rapaz jovem, de 23 anos, futuro promissor, guerreiro, um bom filho. Estava conversando agora com meu tio e falei que o papel dele ele fez, de um bom cristão, honrar o pai, a mãe e fiquei com esse sentimento de tristeza”, desabafou um primo da vítima.  

De acordo com informações da polícia, o tio de Vitor tentava estacionar uma caminhonete quando foi rendido por criminosos. O engenheiro seguia em direção à igreja para participar de um encontro de jovens e ao perceber a ação tentou voltar pelo mesmo caminho. 

Pelas imagens de videomonitoramento, é possível ver que o rapaz tenta voltar, mas acaba caindo ao ser atingido com um disparo. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento. 

Segundo a Assessoria da Polícia Civil, até o momento, nenhum suspeito foi detido.