O corpo do homem, assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (3), na Praia do Canto, em Vitória, deve ser liberado nesta quinta-feira (4).
A vítima identificada como João Batista de Amorim tinha 47 anos e, de acordo com informações de moradores, ninguém o conhecia. O crime aconteceu por volta de 11 horas, segundo informações passadas pela polícia.
A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Testemunhas conversaram com os policiais civis que estiveram no local do crime e contaram que João caminhava por uma calçada, e já estaria sendo seguido por um homem bem vestido que seria o autor dos disparos. A vítima foi atingida por cinco tiros e morreu na hora.
A perícia encontrou no bolso de João um celular, documentos, dinheiro e a chave do carro, que estava estacionado a cerca de 50 metros do local do crime. A caminhonete, com placas de Fundão, não tem restrição de roubo. No carro, a perícia encontrou mais dinheiro. Ao todo, cerca de R$ 2 mil reais.
A região onde João foi morto é monitorada por câmeras da prefeitura e de estabelecimentos comerciais. As imagens podem ajudar a polícia a solucionar o crime.
>>Veja o vídeo<<