Um homem foi decapitado e esquartejado em uma estrada de Xuri, em Vila Velha. De acordo com a polícia, ele teve os braços, a cabeça e os olhos arrancados. Por conta disso, ainda não foi possível identificá-lo.
O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (1). Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local do homicídio durante a manhã. Eles informaram que o homem aparenta ter entre 30 e 38 anos. No local do crime, os policiais encontraram uma corda e uma camisa, que possivelmente foram usadas para torturar a vítima antes que ela morresse.
Segundo a polícia, o homem foi morto no canto da estrada e depois teve os braços e a cabeça jogados em meio a mata. Como ele não portava documentos, não foi possível identificá-lo.
Na região do homicídio há poucos moradores. No mesmo local, recentemente, uma mulher também foi encontrada morta. Ela foi assassinada a tiros. O motivo do crime desta sexta-feira ainda é um mistério e será investigado pela Polícia Civil.