Polícia

Corpo de homem desaparecido há três dias é encontrado em valão em Guarapari

A suspeita é de que Edival dos Santos Dias, de 51 anos, tenha morrido depois de receber uma pedrada no rosto, já que um bloco de pedra estava ao seu lado

Corpo foi encontrado dentro de um valão no bairro Lameirão Foto: Portal 27

O corpo de um homem foi encontrado, nesta terça-feira (06), dentro de um valão em Guarapari. A vítima foi identificada pela polícia como Edival dos Santos Dias, de 51 anos. Ele estava desaparecido há três dias e pode ter sido morto a pedradas.

O cadáver estava no local conhecido como Bico do Urubu, no bairro Lameirão. Ele foi encontrado por policiais militares após denúncia anônima. Segundo moradores, Edival morava em Guarapari e era muito querido na região.

A suspeita é de que a vítima tenha morrido depois de receber uma pedrada no rosto, já que um bloco de pedra estava ao seu lado. A perícia esteve no local, mas não informou o motivo da morte. Disse apenas se tratar de morte violenta. 

O delegado Jéferson Wagner iniciou as investigações do caso. Ele disse que, até momento, nenhum suspeito foi detido. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia, deve entrar em contato com o disque-denúncia, por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.