O corpo de um homem foi encontrado, nesta terça-feira (06), dentro de um valão em Guarapari. A vítima foi identificada pela polícia como Edival dos Santos Dias, de 51 anos. Ele estava desaparecido há três dias e pode ter sido morto a pedradas.
O cadáver estava no local conhecido como Bico do Urubu, no bairro Lameirão. Ele foi encontrado por policiais militares após denúncia anônima. Segundo moradores, Edival morava em Guarapari e era muito querido na região.
A suspeita é de que a vítima tenha morrido depois de receber uma pedrada no rosto, já que um bloco de pedra estava ao seu lado. A perícia esteve no local, mas não informou o motivo da morte. Disse apenas se tratar de morte violenta.
O delegado Jéferson Wagner iniciou as investigações do caso. Ele disse que, até momento, nenhum suspeito foi detido. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia, deve entrar em contato com o disque-denúncia, por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.