Um homem identificado como Marcelo Carvalho, de 40 anos, foi agredido e assassinado com um pedaço de madeira. O corpo foi encontrado ao lado de um valão, no bairro São Conrado, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (10).
O pai da vítima esteve no local e reconheceu o filho. Ele contou que o homem se envolveu com drogas e vivia em situação de rua.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A perícia foi até uma rua sem saída onde o crime aconteceu e recolheu material da vítima para exame de DNA. No corpo, foram encontradas marcas de espancamento.
De acordo com a polícia, há indícios que o homem tenha passado, já ferido, por uma estrada de chão. Por isso, os policiais investigam se ele caiu ou foi jogado no valão.
LEIA TAMBÉM: Tráfico internacional de drogas: mais de R$ 200 mil em euros e dólares são apreendidos no ES
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O procedimento será encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.
*Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record TV