O corpo de um homem, ainda não identificado, foi abandonado em uma rua do bairro Santa Luiza, próximo à região da Avenida Reta da Penha, em Vitória, na noite desta terça-feira (07). A polícia acredita que a vítima tenha sido espancada antes de ser executada.
Segunda a polícia, o corpo do homem estava coberto com um papelão e não tinha marcas de tiro ou perfuração por arma branca, mas aparentava sinais de espancamento, já que estava com o pé esquerdo quebrado e lesões na cabeça e nas costas. A vítima ainda estava com uma corda enrolada na barriga e nas pernas.
Leia também: Motoboys são presos com 4 kg de haxixe escondidos em tábua de carne entregue pelos Correios
A polícia também informou que não havia nenhuma cápsula ou sinal característico de execução, o que faz acreditar, segundo os investigadores, que o corpo da vítima teria sido abandonado no local.
Moradores da região ressaltaram que não escutaram nenhum barulho de tiro ou de carro. Na rua, há uma câmera de videomonitoramento que pode ajudar no trabalho da polícia. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até o momento, ninguém foi preso.
*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV.