O corpo de um homem foi encontrado na Baía de Vitória, durante a manhã desta quinta-feira (22). Um morador encontrou a vítima, na altura do bairro Santo André, em Vitória, e acionou a polícia.
Parte do corpo estava dentro da Baía e, por conta disso, os policiais tiveram dificuldade para periciar. Foi necessário aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros para auxiliar.
Moradores preferiram não gravar entrevistas, mas informaram que a região é usada para a venda e consumo de drogas.
A vítima foi identificada como Rogério Santos de Souza. No entanto, a causa da morte ainda é indeterminada.
O homem mora na região, mas ninguém preferiu comentar o caso.
Outro crime semelhante aconteceu no início do mês passado, do outro lado da Baía, no bairro Porto de Santana, em Cariacica. O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos, foi encontrado boiando no mar.