O corpo de um homem foi encontrado no Parque da Fonte Grande, em Vitória. Ele estava em local de difícil acesso e com marcas de tiros. Foi necessária a ajuda de um helicóptero para que ele fosse retirado do local. De acordo com a polícia, a vítima estava em adiantado estado de decomposição.
Segundo a polícia, o corpo estava perto da Pedra dos Dois Olhos. Foi por meio de uma denúncia anônima que os policiais chegaram até ele. O cadáver foi encontrado na tarde de quarta-feira (9), mas devido à dificuldade de acesso e a possibilidade de falta de iluminação, já que estava prestes a escurecer, só foi possível ser retirado na manhã desta quinta-feira (10) e com a ajuda do helicóptero da PM.
Devido à dificuldade de pouso, o corpo foi levado para o Quartel Geral da Polícia Militar. De lá foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) da Capital. Segundo os agentes da guarda, que acompanharam o trabalho de remoção do cadaver, apesar da beleza do local, as trilhas são utilizadas por traficantes como rota de fuga e esconderijo.
A motivação e autoria desse assassinato ainda são desconhecidas e o caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra Vida de Vitória.