Um homem foi encontrado morto em um terreno às margens da BR-101, em Cidade Pomar, na Serra, na manhã desta quarta-feira (01). A vítima, que não foi identificada, foi morta com vários tiros.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ao lado do corpo, a polícia encontrou dez munições calibre ponto 40 deflagradas e uma intacta, além de uma corda que foi utilizada para amarrar a vítima.
Uma pessoa contou à polícia que viu, por volta das 21h desta terça-feira (28), um carro branco saindo do bairro com várias pessoas dentro e muita gritaria.
A testemunha disse ainda que depois viu o carro entrando no terreno e, em seguida, ouviu barulho de tiros. Com medo, ela não saiu de casa, mas na manhã desta quarta-feira foi até o local e encontrou o corpo do homem.
LEIA TAMBÉM: Em sequestro, funcionários descarregam caminhão com 20 eletrodomésticos e até sofá
A perícia foi acionada e, no local, constatou que o homem estava com várias marcas de tiros por todo o corpo, principalmente no rosto. A vítima é negra, tem o cabelo grande, vestia roupa clara e não portava documentos.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. A polícia investiga se o homicídio tem relação com um ataque que ocorreu em Planalto Serrano minutos depois. Isso porque, nos dois casos, os suspeitos utilizaram um carro branco para cometerem os crimes.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.