O corpo do homem que morreu após ter o corpo queimado em uma rua do bairro Itararé, em Vitória, permanece no Departamento Médico Legal (DML) da capital e sem identificação. O crime aconteceu por volta das 22 horas de domingo (05). A Polícia acredita se tratar de um morador em situação de rua.
De acordo com informações da Polícia Civil, além de ter sido carbonizada, a vítima tinha uma marca de uma pancada na região da cabeça. Quando os investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao local do fato, a vítima já estava sem vida.
A vítima estava sem documento quando foi encontrada. Nenhum membro da família também compareceu ao local para fazer o reconhecimento do corpo. O crime aconteceu em uma rua com pouco movimento. Moradores que passavam pelo local presenciaram a cena e acionaram a polícia.
Em 2018, um outro caso semelhante aconteceu no mesmo local. O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na rua. Posteriormente, as investigações apontaram que se tratava de uma vítima de homicídio, que foi levada para aquele lugar, onde teve o corpo queimado.