Polícia

Corpo de jovem encontrada morta dentro de casa em Vitória é enterrado em MG

O enterro da jovem, de 19 anos, aconteceu nesta terça-feira (12), em Governador Valadares, Minas Gerais

Foto: Reprodução / Instagram

O corpo da jovem de 19 anos, encontrada morta no início da noite de domingo (10), dentro da própria casa, no bairro Ilha de Monte Belo, em Vitória, foi enterrado na manhã desta terça-feira (12) em Governador Valadares, em Minas Gerais.

A vítima estava morando no Espírito Santo há três meses. No Estado, ela trabalhava como cuidadora de crianças. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens para a jovem, que era bastante querida.

A família de Milenna Ferreira de Almeida preferiu não gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV. Todos estão muito assustados e amedrontados com a situação, porque ainda não sabem por qual razão a mulher foi assassinada.

Amigos da vítima estranharam a fato dela não atender as ligações e nem responder às mensagens. Segundo amigos, a porta da quitinete onde a jovem morava sozinha precisou ser arrombada.

No imóvel, a Polícia Civil encontrou uma cápsula de calibre 9 mm. Segundo uma amiga da vítima, Milenna havia sido ameaçada por um homem com que se relacionava e confessou para ela que estava com medo de sofrer alguma violência.

A mulher deixou uma filha de 4 anos, que morava com a avó em Minas Gerais. A Polícia Civil informou, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Nathália Munhão da TV Vitória/ Record TV