Um morador de Jacaraípe, na Serra, acionou a Polícia Militar, já no início da manhã desta sexta-feira (28), depois que se deparou com corpo de um homem, na varanda de uma casa abandonada da região. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem foi vítima de espancamento.
De acordo com pessoas que vivem no bairro, a vítima é um morador em situação de rua, conhecido no bairro como “queimadinho”. No ano passado, ele sofreu queimaduras pelo corpo, quando um quiosque explodiu, no bairro Castelândia, também na Serra.
Segundo a polícia, o homem ter cerca de 22 anos. No corpo da vítima foram encontradas marcas de espancamento, causadas por pauladas e pedradas. Os moradores do bairro afirmam que a casa em que o corpo foi encontrado está abandonada há anos e no local é comum a presença de usuários e drogas. A polícia informou ainda que o crime aconteceu durante a madrugada.
O corpo do homem foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O crime será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Explosão em quiosque
Em julho do ano passado, um quiosque ficou completamente destruído após uma explosão no bairro Castelândia. A estrutura do quiosque ficou totalmente comprometida e o homem ficou ferido. De acordo com a Secretaria de estado de Segurança Pública (Sesp), a vítima dormia perto do estabelecimento, quando a explosão aconteceu. O proprietário do comércio solicitou a perícia do Corpo de Bombeiros.
Após o ocorrido, a vítima usou cadeira de rodas durante alguns meses e voltou a andar recentemente.
Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ Record TV.