Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, na manhã deste domingo (01) para quebrar a Rua Duque de Caxias, em João Goulart, Vila Velha, para retirar um corpo de dentro do sistema de esgoto.
A vítima é uma mulher. Devido ao estado do corpo não foi possível identificar a idade, mas ela tinha cabelos longos, castanhos claros e foi encontrada enforcada com um fio de telefone.
Segundo os moradores, o corpo está no bueiro há pelo menos uma semana. Na última segunda-feira, dia 26 de dezembro, sentiram um forte cheiro ruim e neste domingo resolveram abrir o bueiro e encontraram a mulher morta enrolada em um lençol.
Para os investigadores, o assassinato aconteceu no dia 24 ou dia 25 e foi cometido por mais de uma pessoa. O bueiro tem 1,5 m de profundidade. A vítima estava sem documentos, mas segundo os peritos tinha uma tatuagem nas costas.
Moradores contaram que não ouviram ou viram nada de anormal desde o natal e que foi apenas o forte cheiro que chamou a atenção deles. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher.