
Um corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (11), no bairro São Diogo, na Serra. Segundo testemunhas, a mulher aparentava ter 35 anos e era frequentadora de um local conhecido pelos usuários de drogas e por pessoas que faziam prostituição.
De acordo com testemunhas, um morador passava pelo local quando avistou um corpo feminino jogado ao meio do terreno baldio. No entanto, o rapaz teria pedido ajuda ao segurança de uma empresa, que fica ao lado do local e, juntos, teriam acionado uma viatura da polícia. Segundo eles, a mulher vestia apenas uma blusa e a parte íntima de baixo.
A vítima era conhecida no bairro por frequentar uma região chamada de “Copo Sujo”. O local reúne usuários de drogas e pessoas que fazem prostituição. A polícia ainda não passou informações do que pode ter motivado a morte da mulher.
Apesar disso, a mulher não tinha documentos e por isso a identificação oficial não foi realizada. Os moradores da região afirmaram que ela costumava fazer programas na região.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde aguarda por identificação de familiares. Investigadores e peritos do DHPP estiveram no terreno e o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida do município da Serra.
* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.