Polícia

Corpo de mulher encontrado em bueiro de Vila Velha é identificado

Ela foi encontrada depois que os moradores sentiram um mau cheiro e denunciaram o caso.O corpo estava envolvido em um lençol e havia um fio de telefone enrolado na vítima

O corpo foi retirado do bueiro por uma equipe do Corpo de Bombeiros Foto: TV Vitória

O corpo de uma mulher, que foi encontrado em um bueiro no último domingo (1), em Vila Velha, foi identificado nesta quarta-feira (4) pela polícia. A vítima é Ester de Oliveira Borges, de 31 anos. O corpo ainda não foi liberado e permanece no Departamento Médico Legal (DML). 

Ester foi encontrada depois que os moradores do bairro João Goulart sentiram um mau cheiro e fizeram a denúncia. O corpo estava envolvido em um lençol e havia um fio de telefone enrolado na vítima. 

De acordo com os investigadores da Polícia Civil, pelo avançado estado de decomposição, o crime possivelmente aconteceu no Natal. O bueiro tem 1,5 m de profundidade. A vítima estava sem documentos, mas segundo os peritos tinha uma tatuagem nas costas.

Moradores contaram que não notaram de nada anormal desde o natal, e que foi apenas o forte cheiro que chamou a atenção deles. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher.