O corpo da mulher de 42 anos que foi encontrada morta dentro de casa está no Departamento Médico Legal (DML), passando por exames que irão determinar a causa da morte.
A mulher foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira (17), em uma quitinete no bairro Mário Cypreste, em Vitória. O marido, Roberto Santos, esteve no DLM para reconhecer o corpo da companheira.
Raquel Maria da Silva havia sofrido uma queda na última segunda-feira. Ela chegou a ser internada, mas retornou para casa. Hora antes do incêndio, vizinhos viram a mulher em uma padaria.
Os peritos informaram que não encontraram sinais de violência no corpo da vítima. O laudo médico deve ficar pronto em até 30 dias e será encaminhado para a polícia.
O marido contou para polícia que não estava em casa no momento em que o incêndio começou e que acredita que mulher tenha ingerido bebidas alcoólicas antes da casa pegar fogo.
A mulher tinha um filho com outro homem, que morava com a avó em Governador Valadares, em Minas Gerais. A família está a caminho de Vitória para o enterro de Raquel.
O casal estava junto havia cerca de cinco anos. O último encontro teria acontecido na última segunda-feira. As possíveis causas do incêndio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.
Com informações da repórter da TV Vitória Suellen Aráujo