Polícia

Corpo de mulher encontrado em Itaparica é velado e família busca respostas para o crime

Amanda foi encontrada morta na madrugada do último domingo (08). Ela estava com sinais de estrangulamento

Foto: Reprodução/TV Vitória

O corpo da mulher encontrada morta na praia de Itaparica, em Vila Velha, foi velado nesta terça-feira. Familiares e amigos estão inconsoláveis e desconfiados sobre a causa do crime.

O corpo de Amanda França de Almeida, de 24 anos, chegou na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Barramares, por volta das 10h30. Amigos e familiares foram ao local para a despedida da jovem. O irmão estava muito emocionado e preferiu não falar com a reportagem.

Amanda foi encontrada morta na madrugada do último domingo (08). Ela estava com sinais de estrangulamento. A jovem era casada e, segundo o esposo, havia saído de casa na sexta-feira (06) e não voltou mais.

As primeiras informações eram de que a vítima teria saído de casa, em Cariacica, na sexta, para ir a um baile funk na orla da praia. No velório, a informação era outra: os relatos eram de que a jovem teria ido ao local para fazer programa.

Amigos, que preferiram não se identificar, contaram que o marido de Amanda não aceitava o fato de que ela estivesse envolvida com prostituição. A família e os amigos estão desconfiados e buscando explicações para o crime.

De acordo com a polícia, não há novidades que possam ser divulgadas no momento. O caso segue sob investigação na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV