O corpo de uma mulher foi encontrado em um trecho da rodovia Audifax Barcelos, na Serra. por volta de 20 horas de sexta-feira (4), policiais estiveram no local.
Militares que faziam patrulhamento na região receberam a informação do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) de que uma mulher estava caída na rodovia, próximo aos eucaliptos, no sentido Serra Sede – JacaraÍpe.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Os policiais estiveram no local e em determinado ponto foram abordados por dois homens que estavam auxiliando o trânsito, já que o corpo estava em uma curva perigosa.
A Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida por 13 disparos em várias partes do corpo.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e que até o momento nenhum suspeito foi detido. A polícia disse ainda que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Com informações da repórter Luana Damasceno, da TV Vitória/ RecordTV