O corpo do homem apontado como chefe do tráfico do Morro do Moscoso, em Vitória, foi encontrado na manhã desta terça-feira (08). Na última sexta-feira (04), ele pulou da Cinco Pontes para fugir da polícia.
Ayrisson Nascimento Reis, vulgo Manolo, estava em um carro, na região de São Torquato, em Vila Velha, na sexta. A polícia foi atrás e deu ordem de parada, mas o homem não obedeceu e saiu correndo. A situação deu início a uma perseguição.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O suspeito correu em direção às Cinco Pontes, que já estava cercada por militares dos dois lados. De acordo com a polícia, o homem ficou sem saída e pulou da ponte, mas foi arrastado pela correnteza.
O helicóptero do Notaer sobrevoou a baia de Vitória para tentar salvar o rapaz, mas em seguida, segundo a polícia, o homem se afogou. Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar buscas.
Na manhã desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência de encontro de cadáver na Ilha do Príncipe, em Vitória. A equipe foi acionada, localizou e resgatou o corpo e levaram até a rampa do Ginásio Tancredão.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia foram acionados. No local, surgiu a informação de que o corpo poderia ser do homem que pulou das Cinco Pontes na última sexta. A identificação oficial do corpo será realizada no Departamento Médico Legal (DML).