A Polícia Civil de Presidente Kennedy investiga a morte de um vendedor de Marataízes, ocorrido no município. O corpo de Rubens Pires Machado, de 43 anos, foi encontrado queimado em uma estrada deserta na praia das Neves na tarde do último domingo (5). O laudo da perícia comprovou que a vítima também foi atingida com um tiro na nuca.
De acordo com o delegado Daniel Côrrea Souza, os familiares da vítima começam a ser ouvidos hoje. “Estamos trabalhando com a hipótese de assassinato, mas não descartamos outras hipóteses. Ele era vendedor e o veículo estava cheio de mercadoria, mas precisamos ainda investigar para saber se algo foi levado. Ele foi atingido com um tiro na nuca, sinal claro de uma execução, mas ainda é cedo para falar o que aconteceu”, disse o delegado.
Rubens saiu de casa por volta das 8h30 de sábado (4) para trabalhar e não retornou. Os familiares procuraram a Polícia Civil de Itapemirim para registrar o desaparecimento do vendedor. O veículo da vítima foi encontrado queimado cerca de 50 metros de distância do corpo. “Como o caso estava sendo investigado como desaparecimento por Itapemirim, somente nesta segunda-feira recebi o caso. Estamos aguardando o laudo do SML e apurando as informações”, completa o delegado.
Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.