Polícia

Corpo é encontrado enrolado em lençol após vizinhos sentirem forte odor em casa de Vila Velha

O homem, de 51 anos, foi encontrado enrolado em um lençol e, segundo a polícia, teria sido esfaqueado

Foto: Divulgação

O corpo de um homem com várias facadas foi encontrado enrolado em um lençol dentro de uma casa no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. A polícia chegou ao local na noite desta quinta-feira (12) após vizinhos da vítima sentirem um forte odor e notarem o sumiço do homem.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo os vizinhos, Marco Antônio Pereira, de 51 anos, morava sozinho. Ele não era visto há pelo menos quatro dias. Na última segunda-feira (09), os vizinhos perceberam que ele não abriu a loja que tem na região. A situação se repetiu nos dias seguintes.

Preocupados com o sumiço do homem e com o cheiro forte que vinha da casa dele, os vizinhos chamaram a polícia. Quando chegaram, os policiais encontraram o corpo já sem vida enrolado em um lençol no chão da sala. 

LEIA TAMBÉM: Diarista é presa suspeita de agredir filha de 8 anos em Cariacica

Segundo a polícia, o homem foi assassinado com diversas facadas. A arma usada no crime não estava na residência.

Nenhum familiar de Marco Antônio foi localizado. Para a polícia, algumas pessoas contaram que a vítima foi vista com vida no último domingo (08). Na ocasião, Marco Antônio estava acompanhado de um homem.

LEIA TAMBÉM: Motorista morto: casal ‘encomendou’ crime após brigas por conta de corridas

De acordo com os investigadores, ainda não se sabe, se algo de valor foi retirado do imóvel. O carro da vítima foi encontrado na garagem. A morte de Marco Antônio é investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.