
O corpo de uma mulher, encontrado em avançado estado de decomposição em um apartamento no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, é de Luciana Ferreira dos Santos, de 41 anos, moradora de Guarapari. A informação foi confirmada pela polícia na tarde desta sexta-feira (12).
Luciana estava desaparecida há quase uma semana. Ela não foi mais vista após deixar uma bolsa na casa da irmã.
De acordo com a polícia, a mulher estava apenas de calcinha e de bruços na sala da casa. Eles acreditam que o corpo estava no local há mais de uma semana, tempo em que Luciana estava desaparecida. O corpo já estava em estado de decomposição e o forte cheiro obrigou os peritos a trabalharem com máscaras.
Ainda segundo a polícia, o interior da casa estava completamente sujo. A residência fica próximo a uma boate, às margens da BR 262. Os policiais chegaram até o local após a denúncia de uma pessoa, que passou pelo região e sentiu um forte cheiro.
De acordo com a perícia, no ambiente havia marcas de sangue e um rastro que saía da porta e seguia até o canto da sala, onde o corpo foi encontrado. Por conta disso, eles levantaram a hipótese de homicídio.
Outro caso
Nesta semana, a polícia encontrou, também em Cariacica, o corpo de Jéssica de Oliveira, de 19 anos, que estava desaparecida desde 29 de novembro, quando saiu com amigas para uma festa, no bairro Flexal, no mesmo município. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no bairro Cangaíba.