Os corpos das duas crianças e da mãe que matou os filhos e depois tirou a própria vida foram enterrados na manhã desta quarta-feira (1). O velório aconteceu na noite da última terça-feira (31), na sede da Associação de Moradores de Nova Carapina I, na Serra.
Rosilda Moreira Lima e os filhos Amanda e Artur foram encontrados mortos na noite da última segunda-feira (30) pelo pai das crianças. Ele chegou em casa após o trabalho e encontrou os filhos e a esposa mortos. Segundo familiares, Rosilda estava se recuperando de uma depressão, mas matou os dois filhos e tirou a própria vida em seguida.
“Ela era muito cuidadosa com as crianças. Agora eu não sei como vai ficar essa família”, afirmou a cobradora Francisca Cassimira.
Na manhã da última terça-feira, Adalmo Motta, pai das crianças e marido de Rosilda, esteve no Departamento Médico Legal (DML) para liberar os corpos. Por volta das 20 horas, os corpos das duas crianças e da mãe chegaram à sede da Associação de Moradores.
Os familiares não quiseram gravar entrevista e pediram que a imprensa não entrasse no local. Os corpos das crianças e da mulher foram enterrados na manhã desta quarta-feira (1).