Os corpos da jovem assassinada a facadas na noite do último domingo (08) e do rapaz acusado de cometer o crime foram sepultados na tarde desta segunda-feira (09). O caso aconteceu por volta das 23h dentro da casa do suspeito, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana.
Amanda dos Santos Evangelista, de 18 anos, que morava no bairro Operário, no mesmo município, foi velada em uma igreja próxima à região onde ela morava. Em seguida, o corpo foi enterrado no cemitério Novo Brasil, em Cariacica.
Já o office boy Marks Simon Ramos, de 23 anos, foi velado e enterrado no cemitério Parque da Paz, também em Cariacica, em uma cerimônia breve que envolveu amigos e familiares.
Segundo a polícia, Amanda foi assassinada com pelo menos nove facadas. De acordo com moradores da região onde o crime aconteceu, depois de matar a jovem, Marks invadiu uma residência, completamente nu, e roubou o carro de um vizinho.
Ainda segundo a polícia, depois de ter o veículo roubado e ser obrigado a dirigir, o vizinho entrou em luta corporal com o rapaz, com o carro ainda em movimento. Eles acabaram batendo o automóvel em uma barra de ferro.
A polícia foi acionada e, segundo os militares que atenderam a ocorrência, Marks se batia muito e estava desnorteado. De uma hora para outra, segundo os policiais, o rapaz acabou morrendo.
Os policiais não souberam informar o que teria causado a morte de Marks porque o rapaz não apresentava lesão no corpo por conta do acidente. A causa da morte será esclarecida após exames que serão feitos no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.