Um costureiro de 27 anos foi preso na noite da última sexta-feira (06), suspeito de assassinar a companheira, de 34 anos, com 20 facadas no bairro João Comboni, em São Gabriel, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com os militares, José Carlos Pinheiro de Carvalho é acusado de ter assassinado a costureira com quem vivia. Ele estava dentro de casa com as duas filhas, de um e de dois anos, quando foi preso.
Testemunhas contaram que, antes da chegada da polícia, tentaram socorrer a mulher e as filhas do casal, mas o costureiro dizia que, se alguém entrasse na casa, mataria as crianças.
Na residência foram apreendidas as duas facas utilizadas no crime. Detido, o costureiro confessou que assassinou a companheira. “Matei porque ela estava me traindo e me acusando de ter estuprado sua filha”, disse.
José Carlos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.
Gari preso acusado de matar a mulher
Uma mulher foi assassinada com trinta facadas dentro de casa no bairro Oriente, em Cariacica, na noite do último sábado (07). Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, o gari José Roberto Leite da Silva, de 49 anos.
Tudo teria acontecido depois de uma discussão do casal por conta de um relacionamento que o homem supostamente mantinha com uma enteada.