Polícia

Cozinheira morta a tiros é encontrada na própria cama em Linhares

No momento do crime uma menina de seis anos dormia com a vítima de 50 anos. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado e preso

Vânia foi executada com 14 tiros Foto: TV Vitória

Uma cozinheira foi encontrada morta a tiros na própria cama, em Linhares. Segundo a polícia civil, Vânia Marcionílio dos Anjos Ramos, de 50 anos, foi executada com 14 tiros. 

De acordo com testemunhas, no momento do crime uma menina de seis anos dormia com a vítima, mas ela não sofreu nenhum ferimento. 

A polícia não tem pistas sobre a autoria ou a motivação do homicídio. Policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Este já é o 10º homicídio registrado no mês de maio em Linhares. Esta é a segunda vítima assassinada dentro de casa no município.

Jovem morto dentro do quarto

Um jovem identificado como Willian Lopes dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria casa, no bairro Interlagos, em Linhares. De acordo com testemunhas, o jovem estava no quarto quando um homem invadiu a residência. Ainda segundo testemunhas, o assassino usava roupas pretas, foi até o quarto do rapaz e atirou seis vezes. Willian morreu com um tiro na cabeça.