Polícia

Cozinheiro é assassinado e amigo acaba baleado na Serra

Os moradores ficaram assustados com o caso, pois disseram que não é normal acontecer esse tipo de crime na região. O jovem baleado foi atingido em uma das mãos

O tiroteio surpreendeu os moradores da rua Foto: TV Vitória

Um cozinheiro de 34 anos foi morto e o amigo dele acabou baleado no bairro Jardim Tropical, na Serra. O crime aconteceu na avenida principal do bairro no início da madrugada desta quinta-feira (11).

O jovem baleado é um montador de móveis, de 21 anos. O tiro acertou a mão esquerda dele. “Estava conversando e apareceu um carro na esquina onde estávamos e começou a dar tiro. Foi quando começamos a correr e eu fui baleado”, contou.

Os tiros atingiram e mataram o amigo do rapaz, o cozinheiro Wanderson Luiz Borghi. Ele morreu na hora e no corpo a polícia encontrou quatro perfurações, três nas costas e uma no braço. O jovem ferido não soube dizer a motivação do crime. “Correram atrás dele, mas o porquê eu não sei. É um cara trabalhador, não deve ninguém”, disse.

O tiroteio surpreendeu os moradores da rua. Segundo eles, o local onde moram é tranquilo, não costuma acontecer esse tipo de crime. A Polícia Civil está investigando o caso.