
A guerra entre traficantes da região de Alvorada, Morro do Boa Vista e São Torquarto, em Vila Velha, levou a polícia até uma mata onde traficantes usam como esconderijo de drogas, na noite da última terça-feira (31). No esconderijo, foram apreendidos cocaína, crack e maconha. Ninguém foi preso.
A droga estava espalhada por uma mata, na região de Alvorada, em Vila Velha. No total, 40 pinos de cocaína e mais 14 papelotes da droga foram encontrados. A polícia também localizou quase 170 pedras de crack e cerca de 200 buchas de maconha. Acessórios como colete a prova de balas e uma touca ninja também estavam escondidos no matagal. A apreensão foi feita pela Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam).
“Em um primeiro ponto foi encontrado um determinado tipo de de entorpecente. Logo a frente estava outro, e no meio das pedras foi encontrado o colete e uma touca ninja. Onde tem uma mata disponível eles costumam usar para esconderijo”, diz o policial Soldado Zani.
A guerra entre traficantes levou a polícia a intensificar o patrulhamento na região. A droga apreendida na noite da última terça-feira (31), segundo a polícia, é apenas o indício de que o tráfico é intenso no local.
Ninguém foi detido durante a ação. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Vila Velha.