O crânio de uma criança de aproximadamente oito anos foi encontrado em um matagal no bairro Porto Canoa, na Serra. O morador chamou a polícia após se deparar com o crânio em um terreno recém-capinado.
A perícia da Polícia Civil constatou que trata-se de um crânio de uma criança de aproximadamente oito anos. Ele foi recolhido na noite de terça-feira (17) pelos peritos e levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde permanecerá para a realização de exames.
De acordo com investigadores da Polícia Civil, um exame pode ser feito no crânio para identificar a possível causa da morte, mas o que realmente importa nesse caso é saber a identificação da vítima. Isso só pode acontecer por exame de DNA, que deverá ser feito somente se algum familiar determinar uma possível identificação no DML. Então, o material genético será recolhido para realizar a verificação.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que o caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, já que o crânio foi encontrado no município. Segundo policiais civis, nenhuma família apareceu no DML para pedir uma investigação deste caso.