Uma menina, de 4 anos, foi baleada enquanto brincava com a irmã no Centro de Piúma, no Sul do Espírito Santo. O caso ocorreu na tarde deste domingo (16). Segundo informações preliminares do Notaer, a vítima foi baleada acidentalmente na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, a menina teria sido baleada com uma arma de chumbinho, uma espingarda calibre 5.5, pela irmã de 10 anos.
Segundo as primeiras informações, o pai teria esquecido o armamento na sala de casa, onde as crianças brincavam.
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida para um hospital de Piúma. A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital. Militares foram a casa da família e recolheram a espingarda.
A menina precisou ser transferida pelo helicóptero do Notaer para o pronto-socorro do Hospital Infantil de Vitória. Segundo o Notaer, a menina estava sedada durante a viagem. Detalhes sobre o estado de saúde não foram informados.
A Polícia Civil informou que o pai da criança já se apresentou no plantão da Delegacia Regional de Itapemirim, foi ouvido e liberado, já que o caso não estava em estado flagrancial. O caso será investigado pela Delegacia de Policia de Piúma.
LEIA TAMBÉM:
>> Vídeo mostra momento em que criança perde controle de bicicleta e bate em muro na Serra
>> VÍDEO | Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça em calçada de bar em Colatina