Um menino de apenas 1 ano e 10 meses foi violentamente espancado pelo próprio pai, um rapaz de 19 anos, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Devido à gravidade da violência, a criança precisou ser internada no Hospital Roberto Silvares.
A Polícia Militar foi acionada, na noite desta segunda-feira (30), para atender a ocorrência, que foi encaminhada para a Polícia Civil.
De acordo com a PC, o pai da criança foi encaminhado para a Delegacia de Conceição da Barra para prestar depoimento. Segundo a polícia, o caso ainda está em andamento. A polícia informou ainda que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Já a mãe da criança foi encaminhada para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, o Conselho Tutelar e o Ministério Publico também foram acionados.