Polícia

Criança fica ferida e jovem é baleada em tiroteio no Morro do Bonfim, em Vitória

Além da menina, uma jovem de 21 anos também foi atingida por um disparo no joelho

Foto: Reprodução

Uma criança de 4 anos foi feriada por estilhaços de bala perdida, durante tiroteio entre traficantes e policiais militares no Morro do Bonfim, em Vitória, na madrugada deste sábado (3). Além da menina, uma jovem de 21 anos, identificada como Raysa Rodrigues, também foi atingida por um disparo.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança teve um ferimento na mão direita. Já a jovem foi atingida no joelho. O tiroteio aconteceu em um local conhecido como escadaria dos trabalhadores. O tiroteio aconteceu por volta de 0h30. Moradores da região relataram vários disparos durante a madrugada.

Os policiais informaram que a criança estava no colo da mãe, no momento do confronto. A polícia informou ainda que as vítimas foram socorridas para um hospital de Vitória e já receberam alta hospitalar. Os suspeitos de participarem do tiroteio não foram presos.