Polícia

Criança tem perna quebrada por chineladas após briga entre casal em Vila Velha

A menina de apenas 2 anos foi agredida com chineladas. A criança teve a perna quebrada devido as agressões

Criança tem perna quebrada por chineladas após briga entre casal em Vila Velha

Uma briga de casal terminou com uma criança agredida, no bairro Cidade da Barra, em Vila Velha. A menina de apenas 2 anos foi agredida com muitas chineladas, ficando com a perna quebrada devido a força das agressões.

Segundo a Polícia Militar, um homem agrediu a companheira, uma mulher de 20 anos, e a filha dela, na casa onde moram, na noite desta quarta-feira (03). Ainda de acordo com o relatório da PM, a companheira do agressor está grávida.

Segundo testemunhas, a família mora de aluguel no bairro. A briga começou dentro de casa. O homem bateu na criança a ponto de quebrar a perna. Em seguida, ele bateu na companheira e as agressões foram parar na rua.

A mulher ficou caída na esquina, ferida e pedindo por socorro. Testemunhas disseram que ela gritava dizendo que precisava ser levada a um hospital para não perder o bebê, porque estava grávida.

Os moradores acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente, e num primeiro momento tentaram convencer a mulher a entrar na viatura. Segundo uma vizinha, a vítima se recusou a registrar a ocorrência. “O policial disse ‘vai ficar por conta de vocês então'”, contou uma vizinha que não quis ser identificada.

Mesmo com a resistência em ser conduzida pelos policiais, cerca de uma hora depois do acionamento, mãe e filha foram encaminhadas pelos militares para o Hospital Estadual Infantil e Maternidade de Vila Velha.

No hospital, a equipe de reportagem da Rede Vitória tentou entrar e conversar com a vítima, mas não foi autorizada. Funcionários confirmaram a equipe que tanto a mulher grávida quanto a filha dela estão no setor de urgências.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o suspeito das agressões fugiu do local e não foi encontrado. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada da Mulher, em Vila Velha, e para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).