Um jovem de 21 anos foi assassinado quando voltava do trabalho na noite de terça-feira (14) no bairro Vista da Serra I, no município de Serra. A namorada dele estava há poucos metros de distância quando escutou o barulho dos tiros.
O homem, identificado como Matheus Deolindo da Silva, foi morto em frente a uma creche, por volta de 22h30. Ele foi atingido por 16 tiros e os disparos marcaram o muro e o portão de duas residências.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A namorada de Matheus contou à polícia que estava na janela de casa esperando ele chegar do trabalho quando ouviu os tiros. Ela correu na rua de cima pra ver o que estava acontecendo e o encontrou caído na calçada, já sem vida.
Segundo a polícia, ele havia descido do ônibus quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto, que efetuaram os disparos. O rapaz estava quase chegando em casa quando foi morto.
De acordo com a namorada, Matheus tinha envolvimento com o tráfico de drogas e os dois se mudaram em janeiro deste ano para Vista da Serra, quando ele decidiu mudar de vida.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, para ser reconhecido e liberado por familiares. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Rafaela Freitas.
Leia também:
>> Dez toneladas de peixes são apreendidas pela PRF na BR-101; carga será doada