
Dois homens armados entraram em uma farmácia no bairro das Laranjeiras, na Serra, e renderam os funcionários no último domingo (05). Os criminosos exigiram que as vítimas entregassem dinheiro, celulares e fossem para os fundos do estabelecimento. Durante a ação, um dos suspeitos se atrapalhou e atirou no próprio pé.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe
Um dos funcionários contou que os dois assaltantes já entraram pedindo dinheiro. A vítima disse que falou aos suspeitos que não tinha dinheiro no caixa. Os criminosos, então, levaram os dois funcionários para os fundos do estabelecimento e pegaram os celulares das vítimas.
Depois que os funcionários entregaram os celulares, os dois criminosos voltaram para o balcão da farmácia. Foi neste momento que as vítimas ouviram o barulho de tiro e se assustaram.
LEIA TAMBÉM: Funcionário suspeito de desviar R$ 88 mil de posto de combustíveis é preso no ES
O suspeito se atrapalhou e acabou atirando no próprio pé. Depois do disparo, o homem saiu mancando do local, que ficou com as marcas de sangue pelo chão.
Os criminosos entraram no carro branco e fugiram. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.