Um destacamento da Polícia Militar no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, foi alvo de criminosos que quebraram um vidro e tentaram colocar fogo dentro do espaço. A sede fica em uma praça do bairro e esta não é a primeira vez que o local é vandalizado.
A sede do 3º pelotão da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo fica no Centro Comunitário do bairro e já foi alvo de diversos ataques criminosos. A última ocorrência, segundo a polícia, foi registrada na noite de terça-feira (04) por volta das 22 horas.
Além de quebrarem o vidro da sede, criminosos tentaram atear fogo no local. De acordo com informações da polícia, assim que os militares chegaram no local, viram que a janela dos fundos estava quebrada e também havia um princípio de incêndio, que logo foi apagado.
De acordo com a polícia, o autor do crime ainda não foi localizado, mas após o ocorrido, a segurança do espaço será ainda mais reforçada. A Polícia Civil informou que para haver uma investigação, o caso deve ser formalizado em uma delegacia. Até o momento o procedimento não foi feito.
* Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/RecordTV