Cinco homens foram flagrados pela Polícia Militar e acabaram presos durante uma suposta reunião de uma organização criminosa, na noite de sexta-feira (21), no Morro do Quiabo, em Cariacica.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A polícia informou que recebeu uma denúncia por volta das 23h50 e foi até o local. Assim que chegaram lá, os militares encontraram cinco pessoas.
Entre eles, estava um indivíduo conhecido como “Jhon Jhon”, apontado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Além disso, segundo os militares, ele é suspeito de participação em outras mortes.
Também foram detidos “Bruninho” e “Playboy”, indivíduos que, de acordo com a Polícia Militar, possuem grande influência no tráfico de drogas.
Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 380 com três carregadores e 49 munições, uma pistola calibre 380 com um carregador e 11 munições, uma pistola calibre 9mm com 1 carregador e 17 munições, uma pistola calibre 9mm com seletor de rajada e um carregador e 19 munições, uma pistola 9mm com seletor de rajada um carregador e 15 munições, um revólver calibre 38, pedaços de haxixe pesando aproximadamente 125g e mais 26 unidades da mesma droga, 27 buchas de maconha e seis celulares.
A Polícia Militar informou que os detidos na ocorrência e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial da região. Até o momento, não há informações sobre a autuação dos suspeitos.
Leia também:
>> Assassinatos de LGBTs cresceram 350% em um ano no Espírito Santo