Polícia

Criminoso rouba veículo de taxista e bate em carro de policial à paisana durante fuga

O homem ainda tentou fugir em direção ao interior do bairro, mas não conseguiu despistar o agente

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um assaltante foi preso na tarde desta segunda-feira (26) após roubar o veículo de um taxista no bairro São Cristóvão, em Vitória. De acordo com apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, o criminoso e um comparsa teriam se passado por passageiros e iniciado uma corrida na Reta da Penha, no mesmo município.

Durante a ação, a vítima teria reagido e entrado em luta corporal com os indivíduos. Um dos bandidos então resolveu fugir do local. O outro, no entanto, revidou o ataque desferindo um golpe contra o motorista utilizando a coronha da arma e, posteriormente, jogado ele para fora do veículo.

Ao tentarem escapar com o automóvel, os assaltantes bateram com o carro roubado no veículo de um policial civil que estava à paisana e, mais à frente, acabaram atingindo uma pedra. Nesse momento, o agente saiu do carro e apontou a arma para os sujeitos, com o intuito de efetuar a prisão do criminoso. O homem, porém, tentou fugir em direção ao interior do bairro, mas não conseguiu despistar o policial.

Segundo informações, o comparsa ainda não foi localizado. Devido ao ferimento na cabeça, o taxista precisou ser levado para um hospital.

As informações são da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV !