Polícia

Criminosos arrombam loja de roupas na Glória e deixam prejuízo de R$ 5 mil

Em apenas dois meses, essa foi a terceira vez que o estabelecimento foi invadido por bandidos. Crime aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira

Foto: TV Vitória
Criminosos furtaram diversas peças de roupas que estavam nas araras do estabelecimento

Uma loja de roupas no bairro Glória, em Vila Velha, foi arrombada por criminosos na madrugada de quarta-feira (28). De acordo com a proprietária do estabelecimento, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 5 mil. Em apenas dois meses, essa foi a terceira vez que o local foi invadido por bandidos.

O crime desta madrugada aconteceu por volta das 3h30. Segundo testemunhas, os criminosos estavam em um carro e estacionaram o veículo próximo ao estabelecimento. Em seguida, eles quebraram a porta de vidro da loja para terem acesso ao interior do local.

No estabelecimento, eles furtaram diversas peças de roupas, que estavam penduradas em araras, e as colocaram dentro do carro. No entanto, um vizinho que mora em cima da loja viu a ação, gritou e os bandidos fugiram.

Foto: Reprodução
Foto mostra bagunça deixada pelos bandidos

“A minha sorte é que foram os vizinhos que presenciaram a cena. O alarme disparou e então puderam vir nos ajudar a pelo menos não ter o prejuízo maior do que já nós temos”, contou a dona da loja, Sandra Rossi Lucas.

Fotos foram tiradas minutos depois do arrombamento e mostram a bagunça feita pelos suspeitos. Várias peças de roupas ficaram espalhadas pelo estabelecimento e os estilhaços da porta de vidro ficaram na entrada.

A comerciante, que abriu a loja com a sócia há cerca de dois meses, disse que, além do prejuízo com o furto da mercadoria, elas tiveram perdas de vendas durante o dia.

“Já é a terceira vez que os bandidos entram aqui. Só que, desta vez, eles arrombaram a porta, entraram, levaram bastante coisa, roupas. Desde as 3 horas da manhã o rapaz que mora aqui em cima já acordou com o barulho do alarme. Estamos sem poder trabalhar hoje e estou aqui perdendo venda, com prejuízo”, lamentou Sandra.