Polícia

Criminosos arrombam loja de roupas na Serra e deixam pelo menos R$ 50 mil de prejuízo

Crime aconteceu na madrugada deste sábado no bairro Parque Residencial Laranjeiras e foi registrado por câmeras de segurança da região

Foto: TV Vitória

Três pessoas arrombaram uma loja de roupas no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, durante a madrugada deste sábado (27). A loja havia sido inaugurada há apenas 40 dias e o prejuízo deixado pelos criminosos foi estimado em pelo menos R$ 50 mil. 

A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento da região. As imagens mostram que dois rapazes chegam na rua da loja e se aproximam da entrada. Em certo momento, um veículo passa e a dupla conversa com o motorista, que vai embora logo em seguida. 

Depois, um dos criminosos arromba a porta de entrada e força a grade. Um deles vai recolhendo tudo o que pode e coloca em sacolas, enquanto o outro fica na porta, mas logo também entra na loja. 

Um deles faz várias viagens com sacolas cheia de mercadoria da loja. Foram levadas aproximadamente 400 peças, entre calças saias e blusas. 

“Você monta um comércio para trabalhar, já com uma insegurança constante. Quando você vai para casa, com o intuito de chegar no dia seguinte e retomar o trabalho, você tem tudo destruído”, desabafou o dono do estabelecimento.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado, mas até o momento ninguém foi preso.