Um dia que era para ser de comemorações pelo aniversário da filha, de apenas 2 anos de idade, tornou-se em uma verdadeira tristeza para a família da enfermeira Adriele Queiroz. Na última segunda-feira (29), criminosos invadiram a residência de Adriele, em São Geraldo, Cariacica, e levaram praticamente tudo.
Segundo enfermeira, toda a família estava empenhada nos preparativos para a festa de aniversário de sua filha. Foi entre 11h e 16h que os criminosos invadiram a casa. Ela conta que ainda assim a festa aconteceu com a ajuda e apoio de amigos.
“Seguramos o desespero e as lágrimas e comemoramos a vida da nossa pequena. Estava tudo arruma e ela eufórica! Não me julguem. A festa estava paga e aconteceu. Eu não tinha sapato para usar. Meu marido também não. Mas nossos amigos deram um jeito. Ficamos todos os três lindos e fomos para a festa. Quando chegamos em casa bateu o desespero. Minha filha pediu para assistir um programa na televisão, mas cadê a TV? Queria comer bolo que o cerimonial mandou. Mas cadê meus talheres? Estou muito triste, mas maior é o que está comigo”, diz.
Adriele registrou o ocorrido através de uma publicação em seu perfil no Facebook. Diversos internautas se sensibilizaram com a história: “Já passei por isso… Sei o que você está passando…”, disse um internauta. “Que Deus lhe conforte e lhe dê em dobro tudo o quanto lhe foi tirado, amém. Graças a Deus você e sua família estão bem”, comentou outro.
Veja abaixo o relato de Adriele:
Assista ao vídeo abaixo: