Uma loja de produtos eletrônicos de Campo Grande, em Cariacica, foi assaltada por criminosos armados. O vendedor do local foi rendido e obrigado a ficar dentro do banheiro do estabelecimento. Por fim, os assaltantes fugiram levando quase R$ 12 mil em mercadorias.
Nem mesmo o grande movimento dos comércios da Avenida Expedito Garcia inibiu a ação dos criminosos que chegaram armados e anunciando o assalto.
No momento do crime, o vendedor contou que estava sozinho na loja. Ele não quis gravar entrevista, mas disse que antes do assalto, um dos suspeitos esteve na loja se passando por cliente.
Leia também:
>> Polícia caça grupo criminoso que aplicou golpes que somam meio milhão de reais no ES
>> VÍDEO | Suspeitos invadem e furtam antiga sede da prefeitura de Vila Velha
Tempos depois, esse mesmo homem voltou ao local acompanhado por um comparsa. O funcionário foi rendido e obrigado a ficar dentro do banheiro.
Ainda segundo a vítima, um dos assaltantes ficou na porta do cômodo vigiando o funcionário. Enquanto isso, o outro suspeito colocava celulares e relógios dentro de uma mochila.
A ação da dupla foi rápida e durou pouco mais de três minutos. Após o roubo, os suspeitos fugiram e quando o vendedor percebeu que estava novamente sozinho, saiu do banheiro, pegou o celular e chamou a polícia.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e coletou informações sobre os criminosos. De acordo com o funcionário, o roubo causou um prejuízo de quase R$ 12 mil. O dono do estabelecimento não quis gravar entrevista. Ele teme pela falta de segurança.
* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.