Homens do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foram recebidos a tiros de metralhadora após receberem uma denúncia anônima no bairro Boa Vista, em Vila Velha, na noite da última segunda-feira (11). Apesar do confronto, ninguém foi preso.
O material foi encontrado dentro de uma casa no Morro da Boa Vista. A denúncia era de que suspeitos estavam armados dentro da residência. Quando chegaram à casa, os militares foram recebidos a tiros.
“Nós identificamos a residência, fizemos o cerca à residência e nos identificamos. Informamos que o local estava cercado pela Polícia Militar. Foi quando as pessoas que estavam dentro começaram a atirar contra os policiais”, conta o soldado Feliciano, que atendeu a ocorrência.
De acordo com a polícia, foram avistados dentro da casa quatro suspeitos que seriam de uma gangue rival a do morro. Ainda segundo a PM, a residência onde estavam, era utilizada como base para que no final do dia, entrassem em confronto.
Além de munição de diversos calibres, coletes à prova de balas e touca ninja, os policiais encontraram duas pistolas e uma metralhadora de fabricação caseira, deixadas para trás no momento da fuga.